Policial
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 01/08/2009 às 12:39
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O indígena Rhonder Alves Romeiro, de 19 anos, sofreu seqüestro relâmpago ontem à noite, por volta das 18h40, quando estava na rodovia MS-162, próximo ao aeroporto Francisco de Mato Pereira, em Dourados.
Rhonder, que mora na aldeia Bororó, reserva indígena do município, foi abordado por um homem armado que estava em uma motocicleta, mas em seguida chegaram mais dois homens em um veículo Gol e o obrigaram a entrar no carro.
Os assaltantes andaram com o indígena por várias estradas vicinais, sempre exigindo que ele entregasse dinheiro.
Porém, ao constatarem que Rhonder tinha apenas R$ 180 e um telefone celular, voltaram para a rodovia, liberaram a vitima e fugiram com destino ao distrito de Itahum. A Polícia ainda não conseguiu localizar os assaltantes. Com informações do Dourados News.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo