X

Policial

Inconformado com separação, homem joga moto contra a ex

Compartilhe:

A-

A+

Ontem, terça-feira (3), Paulo José dos Anjos Silva, 26 anos, teria provocado um acidente, na rua Serafim Martos Neto, no bairro Campo Alegre, em Rio Verde. Segundo boletim da Polícia Militar, Silva, que pilotava uma Honda Biz, se chocou com a Honda Fan, que era pilotada por sua ex-mulher, Mariane de Oliveira Freitas, 18 anos.


Mariane carregava a amiga Rosimeire Barbosa de Oliveira, 27 anos. Depois da colisão uma grande confusão tomou conta do local, os três começaram a se agredir verbalmente e até mesmo se ameaçaram, de acordo com a Polícia Militar. Todos saíram ileso.


No entanto, Mariane não possui habilitação para pilotar a motocicleta, que foi apreendida e liberada posteriormente para Adail Alves de Souza Junior, 27 anos, que é devidamente habilitado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo