X

Policial

Aquidauana: SIG prende autor de crimes e recupera pertences das vítimas

Compartilhe:

A-

A+

Há algum tempo, investigadores do SIG de Aquidauana vêm realizando uma verificação intensa sobre crimes contra o patrimônio da cidade.


Após concluírem o trabalho, conseguiram identificar e prender Neuro de Oliveira Mendes da Cunha, de 28 anos. Ele cometeu vários delitos que ainda não tinham autoria conhecida.


Os investigadores conseguiram recuperar um motor de popa Yamaha. Esse motor pertence a Geraldo Moliterno Pacheco, que teve a porta da residência arrombada e foi vítima de furto por parte de Neuro. O motor já foi devolvido a Geraldo.


Os investigadores também recuperaram uma bomba submersa Anauger, avaliada em R$ 600,00, que Neuro havia adquirido mediante estelionato em uma loja da cidade. Os crimes aconteceram nos meses de fevereiro e abril deste ano.


O preso se encontra sob custódia na Delegacia de Aquidauana, uma vez que já havia mandado de prisão expedido contra ele, por conta de outro delito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo