dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/08/2009 às 08:49
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A ação de dois ladrões, no Centro de Aquidauana, foi registrada por uma das câmeras de segurança da loja Magazine Luíza, às 13h34, da última terça-feira.
Um homem gordo, moreno de estatura média e outro moreno, magro e estatura média, após varias tentativas, conseguiram abrir a fechadura de uma vitrine da empresa e furtaram um notebook.
Para retirar o equipamento, o site Anastácio Notícias apurou que os bandidos tiveram que cortar um cabo de aço que prendia o produto. Tudo foi gravado pelo sistema de segurança da loja.
Tudo foi premeditado para cometer o delito. Os larápios colocaram o computador em uma embalagem preparada para o furto. A gravação das imagens foi entregue na Polícia Civil de Aquidauana que vai investigar a ação dos marginais.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo