Policial
A residência de Salete Seben dos Santos de 46 anos, localizada na Rua das Amoreiras no Jardim Colibri, foi assaltada na noite de ontem em Dourados. O fato ocorreu entre as 8h e às 17h desta sexta-feira.
Salete foi até Ponta Porã e quando retornou, por volta das 17h, percebeu que a porta da casa estava estourada. Do local foi levado: uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica digital, 6 litros de bebidas, um aparelho de MP3, um colchão de solteiro, dois botijões de gás, um aparelho de medir pressão e dois pares de brico em ouro.
Os ladrões ainda levaram o veículo Audi A3 de cor prata e placa HSE-2679, para ajudar na fuga com o roubo e abandonaram o veículo por volta das 23h50 próximo da Escola Caic. O fato foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo