X

Policial

Dois jovens caem de moto em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada do dia 29, duas guarnições de Bombeiros foram enviadas até a Rua Dos Ferroviários, Bairro da Serraria em Aquidauana para prestar socorro a uma vítima de queda de moto. A jovem Aline Santiago, 20 anos, pilotava um veículo tipo motocicleta que fora retirado do local antes da chegada dos Bombeiros. A vítima estava consciente e orientada com lesão no joelho e braço, além de escoriações na região lombar. Imobilizada, foi conduzida para o Pronto Socorro de Aquidauana.


Em outra ocorrência, na madrugada do dia 30, duas guarnições de Bombeiros foram enviadas até Av Gabriel Ferreira da Silva, Bairro Alto em Aquidauana para prestar socorro a uma vítima de queda de moto. Jaques Douglas Alves do Nascimento, 21 anos, pilotava uma moto Honda - Titan 125cc verde quando sofreu queda. Atendido pelo Resgate, estava caído, consciente e desorientado, com ferimento na clavícula esquerda, corte no supercílio direito e escoriações no tórax e braço. Imobilizado, foi conduzido para o Pronto Socorro de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo