dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/09/2009 às 15:50
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 100 quilos de maconha em Ponta Porã, por volta das 16h30 de ontem, durante barreira na rodovia BR-463. A droga era levada no Fiat/Palio EX, HRG-3747, de Campo Grande (MS), com quatro pessoas dentro (incluindo o motorista).
Ao verem a barreira da PRF, eles pararam o carro e saíram correndo em direção a um matagal, mas foram perseguidos, alcançados e presos. O veículo foi reconhido à Polícia Federal de Ponta Porã.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo