Policial
Daniel Macedo, de 30 anos, foi preso nessa madrugada com 9 tabletes de maconha e 800 esferas de haxixe no ônibus que saiu de Bela Vista. Ele também usava documentos falsos.
A droga que totalizou 20 kg foi localizada na bagagem de Macedo em uma fiscalização de rotina. Na abordagem, ele apresentou à Polícia o RG (Registro Geral) em nome de Sergio René Colman Ganzalez.
Em checagem foi constatada a falsidade do documento e o autor confessou ter comprado no Paraguai. A droga que também saiu do país vizinho tinha como destino Campo Grande.
Macedo foi encaminhado à delegacia local onde permanece preso.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo