Policial
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 03/10/2009 às 13:12
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Uma estudante de 19 anos foi estuprada ontem por volta das 19h, no quintal da casa onde mora, no centro de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que estava sozinha em casa quando escutou barulhos vindos do quintal. Decidiu abrir a porta para ver o que era, quando um desconhecido armado com um canivete anunciou o assalto.
Ela disse que não tinha dinheiro, ele então pegou um pano que estava no varal, amordaçou e amarrou a menina, que foi jogada no chão e violentada. O caso foi denunciado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e está sendo investigado.
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo