Policial
Uma estudante de 19 anos foi estuprada ontem por volta das 19h, no quintal da casa onde mora, no centro de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que estava sozinha em casa quando escutou barulhos vindos do quintal. Decidiu abrir a porta para ver o que era, quando um desconhecido armado com um canivete anunciou o assalto.
Ela disse que não tinha dinheiro, ele então pegou um pano que estava no varal, amordaçou e amarrou a menina, que foi jogada no chão e violentada. O caso foi denunciado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e está sendo investigado.
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo