X
Policial

Morre bebê baleado em tentativa de assalto em Osasco

Compartilhe:

A-

A+

Morreu hoje, por volta das 9 horas, o bebê de 1 ano e 3 meses baleado na cabeça na quarta-feira, após tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde. A criança, que estava em coma induzido, teve a sedação suspensa ontem no Hospital Regional de Osasco, onde estava internada.


O pai, James Ferreira da Silva, que também foi baleado, passa bem e retornou ao Hospital Municipal Antônio Giglio após realizar, no começo da noite de ontem, um exame na mandíbula fraturada no mesmo hospital onde o filho estava internado.


Pai e filho foram alvejados quarta-feira à noite em tentativa de assalto no bairro Jaguaribe, em Osasco. Ele contou à polícia que voltava do culto evangélico com o filho quando foi abordado por um assaltante. O criminoso exigiu dinheiro. Silva afirmou que não tinha dinheiro. O bandido, então, atirou. James Ferreira da Silva foi atingido na perna direita e na nuca. O bebê levou um tiro na cabeça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo