X
Policial

Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão na 262

Compartilhe:

A-

A+

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na tarde de ontem em um acidente ocorrido em Campo Grande na BR-262 envolvendo um Corsa e uma caminhonete F-1000.


Lucia Taveira Nunes, de 61 anos, que conduzia o Corsa com placa HSG-8726 teve lesões graves. Tatiana do Vale, de 30 anos, que viajava na caminhonete F1000 com placa BLF-6443, também teve ferimentos graves.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pelo Corsa que colidiu com traseira da caminhonete.


Wagner Cleber Gentile, 33 anos, condutor da caminhonete não sofreu ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo