X

Policial

Mãe é presa por acorrentar menino de 9 anos em São Paulo

Compartilhe:

A-

A+

A auxiliar de limpeza Roseli Dias, de 49 anos, foi presa em flagrante ontem acusada de manter o filho, de 9 anos, acorrentado em casa, em São Carlos, no interior de São Paulo. A polícia encontrou a criança acorrentada ao pé da cama, no bairro de Vila Isabel, quando uma conselheira tutelar da cidade foi até a residência, após uma denúncia anônima. Uma irmã da criança disse aos policiais que o menino ficava acorrentado durante o período que a mãe estava trabalhando porque ele estava ''dando trabalho''.


Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava com problemas na escola e poderia até ser expulsa. A informação foi confirmada pelo menino, que admitiu também estar com problemas com os amigos. Ele foi levado para um albergue e deve ser encaminhado hoje para o Juizado da Infância e da Juventude. A mãe será levada para a cadeia pública de Rio Bonito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo