dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/10/2009 às 09:36
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi enviada ontem para região da Colônia Buriti, na Chácara Celestino, município de Aquidauana, para prestar o resgate a um corpo que fora encontrado nas águas do Rio Aquidauana.
O corpo foi avistado boiando na água por moradores da zona rural da região, que logo entraram em contato com os bombeiros.

O cadáver, até o momento encontra-se sem identificação. Apenas se sabe que é do sexo masculino, com idade aproximada de 55 anos. Após resgate do corpo, o mesmo foi entregue pelos Bombeiros à Polícia Civil.
Moradores da região disseram não conhecer a vítima.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo