dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/10/2009 às 10:40
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A polícia socorreu um pombo que levava um celular para o Presídio Central de Porto Alegre na tarde de quarta-feira. O animal foi encontrado na travessa São Jorge, a cerca de 150 m da prisão, por um grupo de crianças. As informações são do jornal Zero Hora.
Segundo a reportagem, o animal não conseguia mais voar levando o aparelho e foi socorrido pela Polícia Militar, que deve levá-lo a um veterinário. O jornal afirma que a utilização dos animais obrigada a polícia a procurar nos carros próximos ao presídio, além de armas, drogas e foragidos, pombos que possam estar nos porta-malas.
A Zero Hora diz ainda que a apreensão de celulares é comum na prisão. "Já recebi 50 celulares numa semana", disse ao jornal a delegada titular da 11º Delegacia da Polícia Civil, Anita Klein da Silva.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo