dothCom Consultoria Digital
Publicado em 17/10/2009 às 11:11
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Policiais militares encontraram na madrugada deste sábado uma mala com 24 quilos de explosivos em Coxim.
Os policiais foram atender uma ocorrência próximo ao loteamento Olívio Kohl quando perceberam duas motocicletas, uma com farol apagado que saíram em alta velocidade, assim que a viatura se aproximou.
Os policiais então verificaram que havia uma pasta preta em um terreno baldio e dentro havia 17 bananas de explosivos, que estavam sem os detonadores.
Cada uma tinha aproximadamente 70 centímetros. Os explosivos fabricados pela mineira Emex do Brasil, é usado em detonação de rochas.
O explosivo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo