dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/10/2009 às 10:53
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
José Benedito da Silva Filho, de 38 anos, suspeito de estuprar uma garota de 13 anos, foi encontrado morto em uma cela da Delegacia Civil de Angélica, na tarde de hoje (28), por volta das 14h.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi encontrado com uma corda de nylon amarrada no pescoço e na grade de ventilação da cela.
De acordo com a polícia, o fato deve ter ocorrido antes da 13h55, pois nesse horário, um agente foi até a cela onde estava José Benedito para soltar outro preso e nada havia acontecido.
O caso foi registrado como suicídio.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo