dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/11/2009 às 14:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Era começo de madrugada neste sábado (7), em torno da 00h20, quando a Guarnição Cavalaria da PM de Aquidauana flagrou um casal em vias de fato, na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Nova Aquidauana.
Visivelmente descontrolados, Tânia (25 anos) e Felipe (26 anos) foram encontrados pelos policiais, no Bar K-9. A mulher estava com uma garrafa de cerveja na mão. Já o rapaz estava com o ânimo visivelmente alterado.
Diante desse fatos, o casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo