X

Policial

Homem é assassinado a tiros na MS 165

Compartilhe:

A-

A+

Foi encontrado por volta das 22h dessa segunda-feira (9), às margens da rodovia MS-165, trecho que liga Coronel Sapucaia a Aral Moreira, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos.


Segundo a Polícia Militar, o indivíduo não portava qualquer tipo de documento de identificação e teve o rosto esfacelado por disparos de arma de fogo, supostamente de calibre 12.


No local, a polícia encontrou várias cápsulas desse calibre. Uma equipe da Polícia Civil de Coronel Sapucaia esteve no local onde o cadáver foi encontrado e realizou os levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.


A polícia trabalha agora para identificar a vítima e tentar levantar a autoria do crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo