dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/11/2009 às 11:35
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Foi preso na sexta-feira (13), por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, um homem de 55 anos, morador no Jardim Cuiabázinho, periferia de Dourados.
Ele é acusado de tentar estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, Rodrigues estava em casa na manhã de ontem em companhia da menina. Por volta das 8h, a mãe de 34 anos, flagrou o companheiro semi-nu e a garota já sem calcinha. Ele estava acariciando os órgãos genitais da garota.
Quando ele foi flagrado pela esposa, pediu desculpas e saiu correndo para rumo ignorado. A mãe foi então até a delegacia da mulher denunciar o homem. Policiais do SIG sairam então a captura do acusado. Ficaram dia inteiro na rua atrás do homem.
Os policiais decidiram então ficar de 'campana' próximo a cada da vítima, uma vez que o homem teria que voltar, já que havia fugido apenas com a roupa do corpo.
Por volta das 19h, o homem voltou para casa e foi preso. Na delegacia, durante depoimento ao delegado João Alves de Queiroz, o acusado disse que estava com desejo da criança e que a menina também o queria.
Ele admitiu ter abusado outras vezes da menor. Ele foi então autuado pela prática de tentativa de estupro. Na cadeia, quando os outros detentos ficaram sabendo do caso, ameaçaram linchá-lo e por conta disso está recolhido em uma cela individual.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo