dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/11/2009 às 13:26
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Um veículo S10 cabine dupla, de cor vermelha e placas JWS 3392 foi furtado de uma revendedora de veículos usados, no final da manhã de ontem (17). A vítima, Marcial Zequeto, 36, explicou que um homem procurou um funcionário da revenda para comprar um carro e se interessou pela S10.
O acusado pediu para "dar uma volta" no veículo alegando que levaria para "o pai dar uma olhada na parte mecânica". Ele saiu com o carro e não retornou.
No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima relatou que o ladrão "tem cerca de 1,70m; pesa aproximadamente 85 quilos; cabelo cortado baixo; costeleta, cavanhaque e usa aparelho nos dentes. O homem ainda vestia "camiseta listrada branca e vermelha; calça jeans escura e calçava sapato marrom". A revendedora fica na avenida Rio Branco.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo