X

Policial

PM de Anastácio prende dez pessoas por disparo de arma de fogo

Compartilhe:

A-

A+

Quatro adultos e seis adolescentes foram presos na tarde deste domingo (22), na Ponte do Córrego Acogo, em Anastácio.


Tudo começou quando houveram disparos de arma de fogo na região, e a Polícia Militar foi acionada via 190. Os policiais chegaram ao local, por volta das 17h40, e encontraram Fabricio Dias dos Santos (22 anos), Joelson Barros Cordeiro Bezerra (19 anos), Leandro Santos Pedro (18 anos), Leandro Farias Coutinho (18 anos) e mais seis adolescentes.


Um dos envolvidos, Leandro Santos lançou um revólver no mato assim que viu a viatura da PM. Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram que o grupo estava ingerindo bebida alcoólica. Além disso, haviam munições deflagradas e intactas no bolso de dois dos menores envolvidos.


A PM também encontrou o revólver de marca Rossi, calibre 22, utilizado para os disparos. Dois dos autores ofereceram resistência à ação dos policiais e foram contidos com o uso de algemas.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia local, onde foram tomadas as providências necessárias ao caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo