Policial
Fernanda Cristina Samaniego Diniz, 24 anos, foi presa no domingo, às 19h, no interior de um ônibus intermunicipal, itinerário Corumbá-Campo Grande. Ela traficava 800 gramas de cocaína, distribuídos em plásticos escondidos na vagina e no tênis.
O flagrante foi feito por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), no trecho próximo a Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.
Quando a polícia encontrou dois plásticos com cocaína no tênis de Fernanda, ela também informou que transportava outro em sua vagina. A jovem ainda relatou que havia sido contratada por Fábio Osuna Escalante, 20 anos, que seguia no mesmo coletivo, para levar o entorpecente a Campo Grande.
Fábio e Fernanda foram presos e encaminhados junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo