X

Policial

Jovem armado é preso após populares gritarem 'Pega Ladrão'

Compartilhe:

A-

A+

Policiais militares prenderam Maicon Willis Leite dos Santos, de 20 anos, acusado de tentativa de assalto. Segundo a PM, o jovem tentou assaltar Jonatan Rojas de Souza, de 18 anos, morador no Jardim Independência em Dourados.


A tentativa fracassou porque populares viram a abordagem, passaram a gritar "pega ladrão" e correram atrás do rapaz. Ele foi detido e entregue à guarnição da PM. Foi para a delegacia onde acabou sendo autuado em flagrante. (Com informações de Sidnei Bronka)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo