X

Policial

Gestante e marido são esfaqueados na aldeia Jaguapiru

Compartilhe:

A-

A+

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 23h na Aldeia Jaguapiru. Vandir Fernandes Sanches, de 26 anos, foi atingido com várias facadas no peito, pescoço e costas. A esposa dele, Cristiane Panan, de 18 anos, gestante de 3 meses, levou uma facada que transfixiou a mão direita.


Ela relatou a polícia, em Boletim de Ocorrência, que o esposo estava em companhia de uma pessoa identificada até o momento como "Bismarques" e duas mulheres. Eles estariam ingerindo bebidas alcoólicas. A vítima estava no quarto quando a briga começou. Ao chegar no local da confusão, viu o marido todo ensanguentado. Em seguida "Bismarques", de posse de uma faca teria atingido a gestante. Ela caiu no chão e foi atingida a chutes e ponta pés na barriga por mulheres que estavam no local, em companhia do acusado. A Funasa esteva no local e encaminhou o casal para o Hospital da Vida. Vandir está em estavo grave. A Polícia investiga o caso. (Informações de Sidnei Bronka)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo