X

Policial

Ladrão de moto se envolve em acidente e acaba preso

Compartilhe:

A-

A+

O jovem Marcelo Martins da Silva, 21 anos, foi preso na tarde deste domingo, na rua do Ouvidor, no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele foi detido depois de se envolver num acidente entre carro e moto no cruzamento das ruas Melvin Jones e Rocha Pombo.


Conforme informações do boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), Marcelo trafegava com a moto Honda NX-4 Falcon, placas HSB-9978, quando bateu no veículo Corsa, placas HRM-9182, e fugiu a pé. Capturado pela PM (Polícia Militar), ele foi vistoriado e os policiais acabaram encontrando um revólver Taurus, de calibre 38, com ele.


No local do acidente, a polícia também descobriu que a moto pilotada por Marcelo havia sido roubada hoje, às 15h30, de André Luis Antonio Xavier, 24 anos, na rua Eldorado, Vila Anahy. Na ocasião, a vítima estava falando ao celular, quando foi abordada por Marcelo e um outro homem, que estavam numa moto e anunciaram o assalto.


Após o roubo, Marcelo fugiu na moto de André e ainda roubou seu celular. A vítima reconheceu o autor do roubo, depois de ser requisitada pela polícia a comparecer na delegacia, onde também resgatou sua moto.


Marcelo teve de ser encaminhado à Santa Casa por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já que sofreu escoriações e fraturas nos braços. Ele está internado no local.


O comparsa dele não foi localizado pela polícia. A moto foi entregue danificada no Cepol, em consequência do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo