dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/12/2009 às 11:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Dois adolescentes, um de 19 anos e outro de 17 anos, ambos moradores na região da Vila Monte Cristo, em Amambai, foram detidos pelo Polícia Militar na madrugada dessa quinta-feira (24), sob acusação de prática de vandalismo.
Segundo a PM, a dupla teria sido flagrada danificando enfeites natalinos no centro da cidade. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e poderão responder por danos ao patrimônio público, já que os enfeites existentes na região central da cidade foram implantados pela Prefeitura local.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo