dothCom Consultoria Digital
Publicado em 28/12/2009 às 13:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Na noite de sábado (26), por volta das 18h45, a Rotai de Aquidauana foi acionada para comparecer à Padaria da Cris, estabelecimento localizado na Rua Carlos Ferreira Bandeira, na Vila Santa Terezinha.
No local, consta que Wandenir Ferreira Freitas (44 anos) ingeriu bebidas alcóolicas. No entanto, na hora de efetuar o pagamento, Wandenir disse para a proprietária do estabelecimento que não iria quitar a dívida pelo fato de não ter dinheiro.
Constatada a situação, a autora da fraude foi conduzida até o 1º DP de Aquidauana, para as providências necessárias.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo