Policial
O ex-presidiário Edilson Ezequiel da Silva, de 21 anos, morador no Sitio Dois Irmãos, às margens da BR-163, em Douradina, escapou por pouco de um linchamento, em Dourados.
Segundo a polícia, ele foi flagrado por populares furtando uma bicicleta Caloi Poti, nas cores vermelha e branca, propriedade de Osmar Rodrigues dos Santos, de 46 anos, morador no bairro João Paulo II.
Osmar tinha deixado a bicicleta em frente a um salão de beleza, na Rua Alvaro Brandão, no bairro Canaã I, e notou a ação do acusado. Ezequiel foi perseguido e detido por populares até a chegada da polícia. Ele foi imobilizado na Rua Filinto Muller, a poucos metros do local, e levou uma surra.
O acusado foi levado até o 2º Distrito Policial e autuado flagrante por furto. Conforme a polícia, em abril do ano passado, ele foi preso pelo mesmo crime. (

Informações de Sidnei Bronka) / foto: Sidnei Bronka
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo