X
Policial

Homem assalta com faca artesanal no centro de Dourados

Compartilhe:

A-

A+

Um assalto registrado na manhã desta segunda-feira em Dourados vitimou Rubens Casuo Senizu, de 28 anos, morador na Rua Guaratuba, no BNH 3º Plano.


A vitima caminhava pela Rua Presidente Vargas, em frente ao Parque dos Ipês, quando foi abordado por um desconhecido. Ele estava com uma arma artesanal. O assaltante levou da vítima a carteira com documentos pessoais, cartões de loja e de banco, e a quantia de R$ 7. (Informações de Sidnei Bronka)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo