X
Policial

Motorista de ambulância morre ao colidir com carreta

Segundo a PRF, acidente aconteceu por falta de atenção

Compartilhe:

A-

A+

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h50, o motorista de um veículo Fiat Fiorino, placas HQH-6980/Bataguassu, sofreu um acidente de trânsito e veio a falecer. O fato ocorreu no km 35 da BR-267.

O acidente aconteceu quando Arlindo Vieira dos Santos (49 anos) colidiu o Fiat Fiorino na traseira de uma carreta Volvo/NL12, placa JZK 2440/Várzea Grande-MT, conduzida por Valdemar Augusto Mesquita (52 anos).

Segundo o boletim da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por falta de atenção de Arlindo, que não observou a sinalização no local de reparo na rodovia. Arlindo morreu no local da colisão e foi encaminhado para a funerária de Bataguassu.

O jovem Alisson dos Santos de Jesus (17 anos), que é sobrinho de Arlindo e estava com o tio no momento da colisão, sofreu apenas lesões leves. Já o motorista da carreta, Valdemar, não apresentou ferimentos.

O veículo Fiat Fiorino funcionava como ambulância da Prefeitura de Bataguassu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo