X
Policial

PF apreende 4 kg de cocaína na BR-262 com ajuda de cadela em MS

Para fazer esse serviço ganhariam R$ 2.000,00

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal apreendeu 4 kg de cocaína na BR-262 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (12), durante a operação Sentinela. Uma cadela ajudou a polícia a encontrar a droga.

Por volta de 22h, os policiais abordaram um veículo --Fiat/Uno-- na rodovia e desconfiaram do nervosismo do motorista e passageiro do carro.  Durante a revista do veículo, com auxílio da cadela chamada Rita, treinada para farejar drogas, foi encontrado o entorpecente escondido debaixo do assoalho.

Segundo a polícia, os detidos disseram que foram contratados por uma pessoa em Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, para transportar a droga até Campo Grande, onde entregariam a cocaína e receberiam R$ 2.000, cada um.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo