X

Policial

Homem morto a facadas

Vítima ainda tentou socorro

Compartilhe:

A-

A+

Um homem morreu na tarde de ontem após ser ferido com duas facadas no município de Caarapó. O homicídio aconteceu por volta das 15h30, quando o trabalhador rural João Corrêa de Lima, 32, morador da rua Antonio Brigadeiro, estava no Bar do Malhado, no distrito de Cristalina.

Segundo informações da Polícia Civil, durante uma discussão e briga no bar, ele teria recebido duas facadas, uma no pescoço e outra no braço esquerdo, efetuadas por Pedro José da Silva, 41. Após ser ferido, João saiu correndo e ainda conseguiu chegar a um posto de saúde, mas caiu em frente ao local.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e levaram a vítima para o Hospital de Caarapó, onde ele já chegou morto. O acusado está sendo procurado pela polícia. (Com informações de Sidnei Lemos - Bronka)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo