X

Policial

Jovem é preso após disparar arma de fogo em via pública

Ocorrência foi atendida em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Reginaldo (20 anos) foi detido pela Polícia Militar de Miranda, neste domingo (04), por porte de arma de fogo sem registro e disparo em via pública. A ocorrência foi atendida durante a madrugada, por volta das 2h05.

Os policiais estavam de serviço na Praça Agenor Carrilho, onde havia um grande número de pessoas, quando ouviram um barulho idêntico ao estampido de um disparo de arma de fogo. Segundo relato de populares, o tiro foi dado por um jovem, que fugiu do local.

Nas buscas, os policiais conseguiram encontrar Reginaldo, que estava saindo de um terreno baldio. Ao ser abordado, o jovem confessou que foi o autor do disparo. Ele disse que escondeu a arma no terreno baldio.

A polícia foi ao local e encontrou o revólver, um taurus, de calibre 38, com capacidade para seis tiros. A arma estava com três munições, duas intactas e uma deflagrada.

O jovem foi encaminhado ao DP de Miranda, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo