X
Policial

Delegado confirma que Bruno se entregou na Zona Norte do Rio

Segundo ele, jogador se apresentou na Polinter do Andaraí. Ele será levado para a DH do Rio, na Zona Oeste.

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia do Rio de Janeiro confirmou por volta das 17h a prisão do goleiro Bruno. Ele se apresentou na Polinter, a divisão de capturas da polícia do Rio, localizada na zona norte da cidade. Ele chegou em uma Safira prata e estava acompanhado do advogado Michel Assef Filho. Ele deve ser encaminhado à Divisão de Homicídios.

Bruno foi indiciado como mandante do sequestro de sua ex-amante Eliza Samudio, segundo o chefe da Divisão de Homicídios do Rio, Felipe Ettore. O amigo de Bruno conhecido como Macarrão e o primo dele, o menor de 17 anos que confessou envolvimento no crime, vão responder por serem os executores do sequestro.

De acordo com Felipe Ettore, o adolescente disse em depoimento na última terça-feira (6) que Eliza foi estrangulada. O delegado não disse, contudo, qual seria a motivação do crime, alegando que as investigações ainda não foram concluídas.



VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo