X
Policial

Cadela Dara ajuda PRF a encontrar mais de 10 quilos de maconha

Droga seria tranportada até a cidade de Sinop-MT

Compartilhe:

A-

A+

Durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11 horas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) contou com a ajuda da cadela Dara para apreender 10 quilos de maconha. A ocorrência foi atendida no Posto de Jaraguari, na BR 163, km 530, onde os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Passo Fundo-RS / Altamira-PA.

Em uma das investidas no bagageiro do veículo, Dara encontrou 10,831 quilos de maconha. A droga estava escondida na bagagem de um jovem (28 anos). Segundo a PRF, ele adquiriu a maconha no Paraguai e faria o transporte até a cidade de Sinop-MT.

No interior do ônibus, ainda foram encontrados dois homens com produtos contrabandeados. Um deles levava 21 eletrônicos, 30 unidades de informática e 100 CD's virgens, e o outro levava diversos objetos.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo