X
Policial

Jovem perde a vida na MS 286

Compartilhe:

A-

A+

O jovem Márcio José de Souza Pereira, 25 anos, morador na fazenda Taquaral Mimoso, no município de Deodápolis, morreu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, após capotar um veículo VW/Fusca, placas HQQ 7561, de cor cinza.

Ele trafegava pela rodovia MS 276, na altura do quilômetro 17, entre Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, o jovem teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado. No momento do ocidente o corpo da vitima foi arremessado para fora do veículo, tendo morte instantânea.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo