X

Policial

Policial investiga festa suspeita e termina peladão na piscina

Compartilhe:

A-

A+

Três mulheres estavam em uma festinha particular na piscina de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos, quando receberam uma visita um tanto inusitada. O intruso era um policial, que foi verificar o suposto barulho causado pela festa.

Segundo o site News 10, o oficial disse que tinha que entrar na casa para investigar. Então ele foi até a piscina, onde ouviu um convite irônico das mulheres - que tinham bebido um pouco.

- Porque você não se junta a nós?

Ele não pensou duas vezes. Tirou a roupa e caiu na piscina junto com as moças. Não demorou muito para elas se arrependerem da proposta.

- Não podíamos acreditar que ele realmente estava entrando na piscina.

Os donos da casa fotografaram a participação especial do policial na festinha, antes de chamarem alguns colegas do intruso para retirá-lo da piscina.

E a carreira do policial afundou: ele foi afastado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

OPORTUNIDADES

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

Inscrições para contratação temporária de recenseadores começaram nesta sexta-feira e seguem até 25 de novembro; seleção também prevê vagas específicas para áreas indígenas

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

NOTA DE FALECIMENTO

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

Natural de Porto Murtinho, ela viveu por mais de sete décadas de história na cidade. O seu velório teve início às 5h, na Capela da Pax Universal e o sepultamento está programado para as 16h.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo