Um jogo de futebol amador em Ribeirão Bonito (263 km de São Paulo), disputado entre o Centenário e o Guarapiranga, terminou com o placar de quatro feridos, sendo um esfaqueado.
A confusão na cidade terminou com o torcedor Valdeir Ferreira da Silva, 18, esfaqueado no ombro por um jogador depois de uma briga dentro do campo do estádio Tonico Varella. Outros três tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, cerca de cem torcedores do Grêmio Centenário, time amador da cidade, invadiram o campo e agrediram atletas e comissão técnica do time rival, o Guarapiranga.
Foi a segunda confusão ocorrida na cidade em menos de duas semanas envolvendo jogos de futebol. Há 11 dias, Alaenson Santana Queiros, 23, foi espancado dentro do pronto-socorro. Os cinco acusados do crime foram presos.