X

Policial

Homem esfaqueia mulher e limpa o sangue em roupa de criança

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 38 anos esfaqueou uma mulher de 40, que morava com ele, em Sonora (364 km de Campo Grande). O crime aconteceu, neste sábado, em um bar (Bar do Senhor), na Rua dos Imigrantes.

Após o crime, José Francisco dos Santos, voltou para a casa e limpou uma de suas mãos em uma blusa de criança.

A informação consta em Boletim de Ocorrência registrado na polícia. O documento não explica se José era casado com a vítima e nem se a roupa era de algum filho deles.

Quando a polícia chegou, José estava no banheiro. Ele foi preso e encaminhado ao hospital da cidade para passar por um laudo médico.

Também na casa, a polícia entrou a camisa de José com manchas de sangue.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo