X
Policial

Polícia Federal prende PMs que extorquiam criminosos em MS

De acordo com as investigações, os policiais militares extorquiam dinheiro de criminosos para liberar cargas de contrabando.

Compartilhe:

A-

A+

Desde a manhã de sexta-feira (10), a Polícia Federal de Naviraí está efetuando buscas para prender seis policiais militares acusados do crime de extorsão. Até o momento, dois PMs foram localizados e presos.

As investigações começaram após uma denúncia anônima, que levou à apreensão, em Naviraí, no dia 30 de novembro, de um caminhão bitrem carregado com cigarro e defensivo agrícola contrabandeados. Na ocasião, um PM foi preso.

De acordo com as investigações, os PMs extorquiam dinheiro de criminosos para liberar cargas de contrabando. No caso do bitrem apreendido, os PMs tentaram extorquir R$ 250 mil dos criminosos.

Os seis PMs com prisão decretada são todos lotados na cidade de Naviraí.

Segundo a Polícia Federal, a operação contou com 20 policiais federais e seis policiais da Força Nacional.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo