X

Policial

Mulher de 26 anos tenta aborto tomando caracu com sonrisal em Coxim

Compartilhe:

A-

A+

Grávida de 3 meses Jucilene Barbosa Faustino, de 27 anos, tentou provocar um aborto na noite desta sexta-feira (24), misturando pastilhas do remédio sonrisal com cerveja preta.

Jucilene foi parar no Hospital Regional, reclamando que sentia muito mal estar e decidiu por fim a gravidez, ao chegar ao hospital muito alterada, pediu insistentemente para que a médica de plantão fizesse o aborto.

Diante desta situação a médica acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o marido e o comunicou do ocorrido, Rodrigues Pastor dos Santos Neto, de 26 anos, ficou chocado e chorando muito disse que a gravidez era planejada pelo casal.

O caso foi comunicado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que ouvirá os envolvidos nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo