X
Policial

Mulher é presa com drogas em ônibus em MS

Ela pretendia transportar a substância entorpecente até a Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro-RJ

Compartilhe:

A-

A+

J.S. (24 anos), cabeleireira, foi presa em flagrante pelos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta quarta-feira (19), transportando 2.100 gramas de cocaína e 300 gramas de haxixe num ônibus itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

De acordo com as informações da PRF, as drogas estavam escondidas no interior de uma televisão.

Questionada, J.S. confessou que pegou a televisão e as drogas na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com destino à Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro-RJ. A jovem afirmou que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal da Ponta Porã-MS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo