X

Policial

Policia de Dourados investiga dois homicídios

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Dourados investiga dois homicídios que aconteceram na manhã de ontem, em menos de duas horas. Os casos não têm relação. Conforme noticiou o Douradosagora, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 8h40.

A vítima é filho de um policial e de uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde. Victor Hugo da Rosa Castiho foi morto com três tiros na cabeça, na altura da nuca. Segundo a polícia, o assassino caminhava com a vítima, que empurrava uma bicicleta minutos antes dos tiros.

Victor sentou-se no banco da bicicleta e começou a pedalar. O acusado subiu na pedaleira, andaram pouco mais de cinco metros e ouviu-se o primeiro tiro. Victor caiu e levou mais dois, bem de perto. Morreu no local. O homicida, que pouco antes conversava e caminhava com a vítima, ainda não foi preso, mas a polícia está no encalço.

NA ALDEIA

Outro homicídio registrado ontem aconteceu na região da Reserva Indigena de Dourados, por volta das 10h30. A indígena Fátima Oliveira da Silva, de 30 anos, saiu de casa na tarde de segunda-feira, com mais de R$ 150 para fazer compras na região da MS-156, que corta a Reserva, e sumiu.

O corpo foi encontrado perto de uma pedreira desativada às margens da rodovia de acesso entre Dourados e Itaporã. Estava seminu, trajando apenas uma blusa. A polícia acredita que ela sofreu violência sexual e foi morta por esganadura. O assassino teria usado as mãos para matar Fátima. A polícia está à procura de mais este homicida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo