X

Policial

Adolescente é decapitado

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente de 15 anos foi encontrado decapitado na tarde desta quinta-feira (17) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, a 280 quilômetros de Campo Grande. As informações são do site A Gazeta News.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de G. M,, morador da região da Vila Nova, foi encontrado em um terreno baldio, próximo à vila onde morava. O adolescente, que já teve passagens por prática de pequenos delitos, foi degolado e teve a cabeça separada do corpo.

A PM informou que pela situação do corpo, o assassinato teria ocorrido há pelo menos dois dias. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia foi acionada e está investigando o caso.

O jovem teria sido visto pela última vez se deslocando com um grupo de amigos para a região onde o corpo foi encontrado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo