X

Policial

Fiscal do Estado foi mesmo assassinado

Compartilhe:

A-

A+

Foi confirmado há pouco que Darci Costa de Oliveira, encontrado morto ontem em sua residência, foi assassinado. O médico legista Raul Grigoletti constatou que a vítima levou um tiro no tórax, que perfurou o pulmão e saiu no coração.

A suspeita de assassinato já era grande, pois a casa da vítima estava com vários objetos espalhados pela casa, alguns quebrados e manchas de sangue no chão da residência. Além disso, após a limpeza do local realizada na tarde de ontem foi encontrado uma cápsula de arma.

Darci de Oliveira era fiscal lotado na Agepan (Agência Estadual de Regulação e Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e foi encontrado morto em sua residência, localizada na rua Delci de Matos Rocha, nº 675 no Jardim Oliveira l, já em estado de decomposição por parentes que estranharam a ausência da vítima.

A polícia agora investiga o possível motivo e autor do crime. Corpo de Oliveira será velado hoje, em Nova América, distrito de Caarapó.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo