X
Policial

Briga por partilha de carne gera assassinato na capital

Compartilhe:

A-

A+

Antônio Dias dos Santos, 51 anos, foi morto à facadas na noite de ontem no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, ele e o 'amigo' Valmir Miranda de Santana, 27 anos, estavam carneando uma vaca que compraram nos fundos da casa de Antônio. Eles eram vizinhos. A casa de um fazia fundo para a casa do outro e passaram o dia, desde as 16h, envolvidos com a separação da carne e ingerindo bebida alcoólica.

Por volta das 23h eles se desentenderam por causa da partilha do alimento. Valmir foi até sua casa, buscou uma faca e colocou a mulher e os dois filhos de Antônio para dentro de casa. Os filhos ouviram o barulho da briga e acionaram a Polícia Militar. Valmir matou o 'amigo' com vários golpes de faca na barriga e depois fugiu, mas a polícia o localizou escondido em um matagal próximo ao local do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central de Campo Grande. Ainda conforme informações policiais Valmir já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo