X

Policial

Homem acusado de abusar de 4 crianças

Compartilhe:

A-

A+

Foi preso em flagrante pela Policia Militar de Dourados, na Sitioca Alvorada, Aparecido José do Nascimentos, de 46 anos, ele é acusado de abusar e estuprar quatro crianças.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as crianças são um menina de 7 anos e seu irmão e duas irmãs uma de 8 e a outra de 10 anos.

De acordo com relato da mãe da menina de 7 anos, ela chegou em casa e percebeu que o comportamento da filha estava diferente, ela insistiu até que a menina contou o que havia acontecido. A mãe foi até a casa da vizinha, contou a história e as irmãs de 8 e 10 anos confiram o abuso por parte de Aparecido, que esperava as mães saírem para trabalhar entrava na casa, colocava filmes pornôs e abusava das crianças, e que segundo elas isso aconteceu várias vezes, e por estarem com medo não falaram nada.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo