X

Após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal, um traficante capotou o carro na noite de sábado (21), no km 13 da BR-262, na região de Três Lagoas. Ele transportava mais de 51 quilos de maconha no porta-malas do veículo.

Durante fiscalização de rotina no posto da PRF da região, os policiais deram ordem de parada a um VW/Gol, com placas de Porto Seguro-BA, conduzido por A.C. (39 anos). Porém, o mesmo não obedeceu a ordem e fugiu com o veículo, no sentido a Três Lagoas.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e observaram as ações do condutor, que, por diversas vezes, tentou jogar o VW/Gol contra outros veículos que transitavam na via. No entanto, ao passar por uma curva fechada, A.C. acabou perdendo o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

Com o acidente, a tampa do porta malas ficou destruída, possibilitando aos policiais que avistassem alguns tabletes de maconha no interior do carro.

Lesionado, A.C. foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, onde recebeu cuidados médicos. Posteriormente, ele foi apresentado na sede da Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde o entorpecente foi pesado e totalizado em 51,5 quilos de maconha, dispostos em 44 tabletes.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo