X
Policial

Jovem é preso em Anastácio com revólver

Diante da PM confessa que tinha intenção de matar esposa

Compartilhe:

A-

A+

Nos primeiros minutos de domingo (29) a Polícia Militar de Anastácio prendeu Cleone Salina Rodrigues, 20 anos. O mesmo tentou entrar no Clube Forrozão com um revólver calibre 38.

Ao ser revistado pelos seguranças do clube, Cleone deu um soco no segurança, na tentativa de fugir, mas foi contido e imobilizado pelos demais seguranças, oportunidade em que foi retirado da cintura do jovem um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos.

No tênis de Cleone foi encontrado também mais seis cartuchos intactos. Diante dos Policiais Militares, o mesmo confessou que tinha intenção de matar sua esposa. Em contato com a esposa do jovem, a mesma que disse não ter nenhum desentendimento entre eles, entregou aos policiais mais seis estojos calibre 38.

Cleone, arma e munições ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil de Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo