X
Policial

PRF apreende cocaína com passageira de ônibus

Compartilhe:

A-

A+

Policiais lotados no NOE-Núcleo de Operações especiais da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam três tabletes de cocaína com peso total de 1,4 quilos, no km 270 da BR 262-Leste, entre Campo Grande/MS e Ribas do Rio Pardo/MS.
 
A droga estava na cintura da boliviana D.R.P.P., 41 anos, passageira de um ônibus interestadual com itinerário Campo Grande/MS-Belo Horizonte/MG. A mulher flagrada com a cocaína, relatou aos policiais que estava com muitas dívidas e aceitou levar a droga de Corumbá/MS para São José do Rio Preto/SP. A boliviana disse ainda que pegou a droga em uma feira no território brasileiro, e colocou os 03 tabletes na região da própria cintura; segunda ela, não sabia quanto iria receber e somente na entrega da cocaína pegaria o dinheiro.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Cívil de Ribas do Rio Pardo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo